Quarteto flagrado com produtos furtados estão em liberdade

Na ação policial foi recuperado vários objetos e produtos de furtos ocorridos em Nova Andradina

Da Redação


No mesmo dia em que foram presos, Maxilaine Cristina da Silva, de 33 anos, Danilo Campanha, de 28 anos, Vida Barbara Moreira de Araújo, 23 anos e a travesti, Ednaldo Menezes de Oliveira, de 32 anos, deixaram a Delegacia de Polícia Civil a Maxilaine e Ednaldo. O quarteto foi acusado de vários crimes, entre eles, ameaça, dano, receptação, desacato e tráfico de drogas.

Danilo e Vida foram autuados em flagrante, mas posteriormente liberados pelo Poder Judiciário para responderam ao processo em liberdade.

Leia também

|Força Tática desmantela grupo criminoso em Nova Andradina

Em uma ação da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, ocorrida na madrugada do último dia (30), foram recuperadas três bicicletas com registro de furto, além de vários produtos e objetos, de ao menos sete boletins de ocorrência registrados pelas vítimas na Delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência, no fundo do quintal da residência foi localizado um depósito de entorpecente contendo 10 porções de crack.

Conforme a polícia, o receptador e família foram presos no dia de 30 de outubro de 2019 em prática de crime semelhante, de trocar entorpecentes por materiais furtados por usuários de drogas.

Ameaça

A travesti Ednaldo Menezes de Oliveira, de 32 anos, compareceu na Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (1), para denunciar uma ameaça que recebeu do casal Danilo Campanha, de 28 anos e Vida Barbara Moreira de Araújo, 23 anos.

Segundo a vítima, o casal acusa ela [Ednaldo], de ser o “cagueta” por levar a polícia até à residência onde estavam os produtos furtados.

O casal teria encontrado a vítima na Praça Francisco Frutuoso (Praça da Rodoviária) onde tentou agredi-la. Ainda a esposa de Danilo disse que se fizesse boletim de ocorrência, que a coisa ficaria pior.  

A vítima fugiu dos agressores e foi para Delegacia de Polícia relatar o fato.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!